Qual é a evidência de suplemento de testosterona para o cabelo facial?

Você já conhece a relação de testosterona e de pêlos faciais? Aqui, vamos mostrar-lhe o suplemento de testosterona incrível para o cabelo facial.

Alguns homens são naturalmente dotado em crescendo barbas muito grossas, enquanto outros homens lutam para adicionar ainda alguns pêlos ao seu queixo. Isso é muitas vezes explicado pela genética, sem discutir ainda mais as razões. Você é geneticamente propenso a produzir pequenas quantidades de testosterona e DHT. Seu corpo tem um tempo difícil utilizando os hormônios nos locais do receptor. Isso faz com que você geneticamente incapazes de crescer uma barba. No entanto, como é o suplemento de testosterona para o cabelo facial?

Evidência de testosterona e pêlos faciais

A testosterona é o hormônio responsável pelo crescimento normal e desenvolvimento de órgãos sexuais masculinos e manutenção das características sexuais secundárias. Baixos níveis de testosterona em homens pode levar à disfunção sexual, infertilidade, perda de pêlos faciais e corporais e osteoporose masculina. Os médicos podem prescrever cremes de testosterona tópica e géis para complementar a produção do corpo de testosterona.

Todo mundo nasce com uma capacidade geneticamente predispostas para o crescimento de pêlos faciais. O que determina a velocidade ea densidade de pêlos faciais de uma pessoa são de que como activado essa capacidade é pela exposição total vida para testosterona. Você pode sim ter uma idéia de quanto inactivado barba cabelo que você tem sentindo cuidadosamente a natureza do seu fuzz pêssego.

o crescimento normal do cabelo facial

O crescimento normal da barba é determinado pelo hormônio testosterona secretado pelos testículos e pela disposição genética. Por exemplo, alguns grupos étnicos, como o índio americano, não crescem pêlos faciais. Além disso, não importa o que a sua raça, se o seu avô e pai tinha muito pouco cabelo facial, as chances são boas que você também não vai desenvolver uma barba cheia. O crescimento do cabelo facial é desencadeado durante a puberdade, que para alguns machos pode não acontecer até que eles estão em sua mid-20s.

Como a testosterona e DHT pode estimular o crescimento do cabelo

Testosterona e DHT podem ter papéis independentes no controle do crescimento de pêlos faciais masculinos, ou seja, T para priming do folículo piloso e DHT para a promoção do crescimento linear. No entanto, você deve certamente tomar o suplemento natural ou tratamento para obter o uso seguro. Desta forma, o seu corpo não vai desligar a sua própria produção (obviamente), e os níveis hormonais mais elevados produzidos pelo seu próprio corpo ainda vai aumentar a sua taxa de crescimento do cabelo facial.

Melhor suplemento de testosterona

O melhor suplemento que pode ajudá-lo a aumentar e impulsionar a testosterona é o Testogen. Este Testogen é feito dos ingredientes naturais. TestoGen é um produto carregado com ingredientes ativos, que suportam níveis melhorados de testosterona. Este produto é acessível e ideal para atletas e fisiculturistas ou pessoas que desejam se sentir revigorado lutando contra os efeitos negativos do hormônio de testosterona baixa. Provavelmente, o melhor de todos os suplementos que aumentam os níveis de testosterona é Testogen.

Testogen vence a competição mais próxima em todos os departamentos, preço, qualidade e ingredientes naturais. Se você está olhando para comprar cápsulas TestoGen, que ajudarão a aumentar os níveis de testosterona, você precisa visitar o site oficial TestoGen para encomendar a garrafa original e segura de impulsionador de testosterona. Encontre o link e clique nele para levá-lo ao seu site oficial.

 

Testogen